Concurso tribunal de justiça sc 2018 edital. Concurso TJ

Concurso tribunal de justiça sc 2018 edital Rating: 8,5/10 982 reviews

Concurso TJ SC 2018: Saiu o Edital para Técnico e Analista!

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Foram oferecidas 32 vagas para provimento imediato, além da formação de cadastro de reserva. Aos candidatos que se declararem negros, será reservada a cota de 20% das vagas por cargo; já para pessoas com deficiência haverá reserva de 5% do total de vagas. A previsão de cargos para o concurso são: Nível Superior: Analista Administrativo, Analista Jurídico, Oficial de Justiça e Avaliador, Oficial da Infância e Juventude, Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil, Enfermeiro Nível Médio Técnico Judiciário Auxiliar. Também ficou decidido que este certame também vai ser utilizado para a criação de um cadastro reserva para que futuramente e também levando em consideração a demanda de trabalho do órgão novos profissionais sejam chamados. De acordo com documentação publicada, o concurso terá vagas tanto para formação de nível médio como nível superior.

Next

Inscrição e Edital

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Acompanhe nosso site e fique por dentro do seu conteúdo preferido. Cargo — Nível Médio: Técnico Judiciário Auxiliar 17. Em 2011, o tribunal ofertou 17 vagas para técnico e analista, porém, convocou 1. Vou responder a algumas perguntas e comentários. Informações sobre as vagas oferecidas Como mencionado anteriormente, vão ser disponibilizadas cerca de 26 postos de trabalho. Como a banca foi mantida na seleção de 2018, os candidatos realizaram o mesmo estilo de prova.


Next

ABRE EDITAL Nº 03/2019 DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

A seleção contará com cinco etapas, compostas por prova objetiva, prova escrita, inscrição definitiva, prova oral e prova de títulos. No certame de 2014, foram disponibilizadas 15 vagas, porém, o número de nomeados chegou a 339. Já de nível médio as vagas são para o cargo de Técnico Judiciário. Será formado um cadastro de reserva para os cargos de Analista Administrativo, Analista Jurídico e Engenheiro Civil, todos com formação superior, 05 cinco vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Oficial de Justiça e Avaliador, 01 uma vaga mais cadastro de reserva para o cargo de Oficial da Infância e Juventude, 01 uma vaga para o cargo de Arquiteto, 01 uma vaga para o cargo de Engenheiro Eletricista, 01 uma vaga para o cargo de Enfermeiro e 17 dezessete vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Técnico Judiciário Auxiliar. Ao todo, foram 26 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em cargos de técnico e analista, de acordo com a distribuição abaixo. Porém, as boas notícias não param.

Next

Concurso TJ

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Os candidatos foram avaliados em três fases: fase de seleção prova objetiva, prova discursiva, prova de sentença, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física, mental e psicotécnico, prova oral , prova de títulos e curso de formação. As vagas oferecidas eram para as seguintes funções: psicólogo, dentista, médico, assistente social, analista de sistemas, analista administrativo e técnico judiciário auxiliar. Mais informações pelo edital: Edital Concursos Brasil tem como objetivo principal oferecer acesso gratuito a milhares de pessoas que tem interesse em obter informações sobre Concursos Públicos no Brasil. Sobre Nós A Folha hoje é um portal especializado em diversos nichos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, informações sobre empréstimos, entretenimento, resultados de loterias, entre outros. Os interessados deverão se inscrever no período entre 14h do dia 23 de abril e 16h do dia 5 de junho.

Next

Concurso TJ SC Juiz 2018/2019: CESPE assina contrato! Edital a qualquer momento e até R$24.818,72!

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Nesta ocasião o órgão registrou nada menos que 42. Atualmente, dos 116 cargos para a função de juiz substituto existentes, 63 estão vagos, conforme o Portal de Transparência do Tribunal de Justiça do órgão. Dentre as suas atribuições constam as atividades de planejamento, organização, coordenação, supervisão técnica, estudo, pesquisa, elaboração de laudos, pareceres ou informações. Além disso, devem observar os critérios de avaliação de cada etapa, previstos em edital. A seleção contará com cinco etapas, constituídas por prova objetiva, prova escrita, inscrição definitiva, prova oral e prova de títulos. Esse certame prevê vagas para nível médio e superior nos cargos de técnico e analista judiciário. Na dúvida, faça uma tabela dividindo as matérias entre os dias da semana conforme os horários de estudo.

Next

Concurso TJ

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Os cargos de nível médio e superior serão contemplados em todas as regiões do Estado e o certame terá validade de um ano. Atuar como conciliador ou mediador, por designação da autoridade judiciária a que estiver subordinado. A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á em nove regiões além da Secretaria de Tribunal de Justiça. Atenção concurseiros de e região. Quem se adapta a cursos, acho uma boa.

Next

Inscrição e Edital

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Haverá também formação de cadastro reserva para possíveis contratações. Os candidatos aprovados podem ser chamados durante a validade de concursos. A jornada de trabalho é de 35 horas semanais. Para todos os postos de trabalho a carga horária era de 35 horas semanais. Mas, quando sai o edital, a prova é logo em cima, ou seja, tem que começar a estudar agora. O certame ofereceu 26 vagas em carreiras de técnico e analista, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.


Next

Concurso TJ/SC 2018: Inscrições já estão abertas

concurso tribunal de justiça sc 2018 edital

Segundo as informações iniciais, este processo admissional vai ocorrer nos próximos meses e vão ser oferecidos cerca de 26 vagas para cargos que exigem ensino médio e superior. Cabe ao Tribunal de Justiça, de acordo com a Carta Estadual, dentre outras competências, processo e julgamento crimes comuns de autoridades, Fundações, Autarquias e Empresas Públicas, julgamento de causas de primeira instância, processo bem como o julgamento de execuções de sentenças e pedidos de medida cautelar. As vagas do concurso serão disponibilizadas para todo o estado de Santa Catarina. No concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul estão disponíveis 2. Nível Superior: Prova com 70 questões de Língua Portuguesa 20 , Noções de Direito 10 e Conhecimentos Específicos 40 para Analista Administrativo, Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Eletricista e Enfermeiro; e 70 questões de Língua Portuguesa 20 , Raciocínio Lógico 10 e Conhecimentos específicos 40 para Oficial da infância e Juventude, Analista Jurídico e Oficial de Justiça e Avaliador.

Next